O que eu faria? O que eu diria?
Eu era incapaz de organizar as idéias. Um turbilhão de emoções percorriam meu corpo e minha mente, era extremamente difícil manter uma linha de concentração.
De uma coisa eu estava certa, eu iria falar com Michael de um jeito ou de outro, custe o custar, mas a questão era, o que eu diria?
Gostaria de poder voltar no tempo, mudar minhas atitudes que agora reconheço como erradas. Gostaria de deixar todas as minhas dúvidas daquele dia para trás, acreditar nele, e agora eu estaria feliz, com ele.
A noite estava tranquila, lá fora, um silêncio sagrado reinava, mas eu parecia não percebê-lo. Minhas idéias confusas, gritavam uma contra a outra. Meu coração chorava, implorava uma atitude.
Levantei-me e vesti meu casaco, a noite estava gelada mas eu ignorei. Sai em silêncio, apertando nervosamente o papel com o endereço de Michael, eram pouco mais de onze da noite, eu rezava para que ele estivesse em casa...
Eu ainda não sabia o que dizer, mas eu não podia esperar mais. Disparei até a casa dele.
4 comentários:
Ela vai conseguir falar com ele! Tem post novo lá no blog, passa laá! Bjãoo
http://garotasing.blogspot.com/
Hey flor, você como sempre escrevendo textos lindos! (:
sempre me encanto!
Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/
Que lindo seu blog de histórias!Adoro ler,vou vim sempre!Para acompanhar a história!
Beiijos
Me visita?Quer fazer parceria?
http://girlopinion.blogspot.com/
Oii, Td Bem?
Dei uma passadinha aqui para te contar uma novidade: Estou fazendo encomendas! Se estiveres interessada em dar uma repaginada no blog, acessa: meeninamoderna-encomedas.blogspot.com! Passa lá!
Beijão S2
www.meeninamoderna.blogspot.com
Postar um comentário