segunda-feira, 2 de maio de 2011

Capítulo 57: Ainda tem dúvidas disso?

Esperei alguns instantes, Michael permaneceu calado por uns cinco minutos. Comecei a me arrepender da pergunta que fiz. Me remexi inquieta no sofá e quando iria levantar para sair dali, Michael segurou meu braço:
"Tudo bem, eu só estava organizando a minha mente." - ele me olhou fixamente nos olhos e foi como se ele pudesse ler minhas mais profundas emoções - " é muita coisa pra colocar no lugar..." - Ele forçou um sorriso e depois desviou os olhos.
Meu coração estremeceu, saltitou, uma sensação boa brotou de dentro de mim e naquele instante percebi como eu sentia falta dessa sensação.
Michael olhou para mim:
"Lembra de quando eu falei a você sobre o meu dom?"
"Sim."
"Bom, eu disse que eu poderia impedir que coisa ruins acontecessem, desde que essas coisas me atinjam diretamente."
Concordei positivamente com a cabeça..
"Naquele momento Jhon estava com uma arma na mão, as opções dele eram: atirar em mim ou atirar em você."
Confusa parei:
"Michael você não impediu Jhon de te atingir diretamente, ele atirou em você!"
Michael sorriu e afagou minha bochecha com a costas das mãos.
"Na verdade eu impedi sim. Impedi, e não deixei que ele atirasse em você., Porque a dor que eu sentiria se ele te machucasse me atingiria muito mais do que se ele tivesse me machucado."
Minha respiração parou, meu coração se acelerou cheio de adrenalina.
"Michael me perdoe! Por tudo o que eu fiz, por e afastar, por não ter acreditado em você! Eu preciso tanto de você, não consigo me imaginar mais sem você...mas eu só quero que me perdoe."
"Você não precisa pedir desculpas, simplesmente deixe tudo isso de lado. Só preciso saber se me ama..."
"Ainda tem dúvidas disso?" - perguntei aliviada.
"Não, com certeza não."
Michael sorriu.

3 comentários:

Patrícia Quel disse...

Quel

Passei aqui para te deixar beijos!!!

Xauzinho!

Aline Barbosa disse...

Você tem duvidas disso?? Claro que nãooo, que lindo o que ele fez, e as palavras para dizer, expressar, amei! grande beeijo

http://bloguepeek.blogspot.com/

Fábio Mariz disse...

Oi linda adorei seu blog, e já estou seguindo, visite o nosso e seja uma seguidora!!

#BEIJOS =*

(htt://www.marizmoda.blogspot.com)
@FabioMarizReal & @MarizModa