terça-feira, 10 de maio de 2011

Capítulo 58: Sorriso

E ao ver depois de tanto tempo o sorriso de Michael, eu senti-me como se nada mais importasse, como se nada mais contasse. Nada podia me atingir agora, estávamos juntos novamente, estávamos felizes, Completos.
As nuvens daquela tempestade finalmente se dissiparam, e o Sol voltou a brilhar para mim.
Nos abraçamos, pude perceber que ele estava sorrindo, e por isso, sorri também.
"Esperei tanto por esse momento sabia?" - ele sussurrou.
"Acreditava que iríamos voltar?" - perguntei.
Ele se afastou e olhou-me nos olhos:
"Eu sempre acreditei nos meus sonhos."
Pude sentir minhas bochechas corarem e percebi que as dele também estavam rosadas.
"Está com vergonha de mim?"
"Não, é só que...bom, não sei. Não importa agora."
Eu ri da cara dele. Estava tão feliz, não me importava mais com nada naquele momento. Desejei que a nossa felicidade daquele momento durasse para sempre.


Nenhum comentário: