terça-feira, 28 de setembro de 2010

Capítulo 38: Então era verdade?

Minha mente, minha mente estava me torturando. Como se os meus pensamentos que eu devia controlá-los, tivessem vida própria, como se a minha mente se recusasse á esquecer aquela frase que ficava ecoando nela, algo ruim que ela tenha causado ou possa causar...algo ruim que ela tenha causado ou possa causar...
Choveu o dia inteiro, fiquei em casa o dia inteiro. Parada. Pensando. Cada vez que a frase me vinha á cabeça, cada vez que eu me lembrava do sonho, calafrios percoriam meu corpo.
Mas...Antonietta, o que havia de errado com ela?
Eu e ela sempre nos encontramos e nada de diferente ocorre, ela age naturalmente...Não demonstra que está tramando ou escondendo nada.
Age, se comporta, se veste e fala da mesma forma desde que éramos crianças. Eu confio nela, porém também confio em Michael. E é isso que faz minha cabeça rodopiar tanto. Eu não sei mais no que pensar.
É, exatamente isso. Eu não sei mais em que nem em quem pensar. Há tantas coisas.
Lembrava-me também das invasões aqui na casa de Vovó...estavam mais frequentes nas últimas semanas. Abri a gaveta do criado mudo junto a minha cama e observei o pircing que Michael havia encontrado no chão, na primeira vez em que vieram aqui na casa...o pircing derrubado pelo invasor.
Agora estou me distraindo com o computador, mas não consiguia me concentrar...Comecei a remexer em umas fotos de Antonietta que eu havia salvo no computador. Mas uma foto me chamou a atenção...
Minha garganta ficou seca, eu queria chamar Michael para ver, mas eu não era capaz de emitir qualquer som.
Minhas mãos suavam, então era verdade?

3 comentários:

Patrícia Quel disse...

Oi...
Vc arrasando como sempre nesses textos que não da vontade de parar de ler...
Bjs!

Alinne disse...

A mel Deuss, porq voc sempre coloca suspense bem na hora q a historia ta ficando boaa, rsrs
beeijo flor ^^

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu acho que vc vai gostar todo dia tem novidade ai se você gostar me segue também ta, beijão simara te aguardo lá .
http://plantaodabeleza.blogspot.com/