quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Capítulo 39: Não, ele não vai

Eu olhava fixamente para a foto de Antonietta, na qual ela estava com um pircing igual ao que deixaram cair quando invadiram a casa.
De súbito me lembrei de um dia, eu indo para o trabalho, ver Antonietta e seu namorado entrarem em uma loja de tatuagens e pircings, mas não fui cumprimentá-los e nem liguei pra isso.
Agora eu sentia medo...Por que eu sabia que era verdade, Antonietta estava relacionada a quem invadia essa casa, ou talvez fosse ela na primeira vez.
Chamei Michael e disse isso á ele com muita dificuldade, ele pareceu assustado mas não tanto quanto eu que a essa altura já estava quase chorando.
"O que a gente faz?" - perguntei á ele.
Michael olhou pra mim balançando a cabeça negativamente:
"Eu não sei, não faço idéia..."
Ficamos sentados na cama pensando, Michael de vez em quando sibilava algo entredentes, como se fossem palavrões e dizia:
"Eu devia ter notado...é coincidência demais!"
"O que?" - perguntei.
"Logo após começarem a invadir aqui, ela deu notícias..." - ele refletiu.
"Tem razão. Mas temos que falar com ela certo?" - perguntei.
"Sim, e faremos isso amanhã, ligue pra ela depois...Mas a questão é: o que diremos á ela?" - Michael se levantou e pegou minha mão, descemos ás escadas e começamos a aprontar o jantar.
"Tenho medo Michael..." - confessei enquanto colocava os pratos na mesa.
"Eu também não estou gostando nada disso, mas antes de falarmos com ela, vamos falar com a sua Avó. Ela saberá o que fazer..." - ele fez uma pausa, sentamos e começamos a comer, mas ele parecia inquieto - "Isso me perturba! O que ela quer de você? Com certeza a família Farouq-Elbar está por traz disso! Jhon está por trás disso! Mas ele não vai chegar nem perto de você, se é isso que ele quer!"
"Não, ele não vai..." - tentei tranquiliza-lo.

3 comentários:

Amanda Zulai disse...

Adorei o novo visu do blog! (:
com a minha ausência essa semana, não pude passar por aqui, mas como sempre escrevendo lindos textos!

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

LucasFerguson disse...

Leeh Araujo do http://umquepebranco.blogspot.com
aquii :)
Vim aquii meninas Para realizar uma campanhãa, Tem uns novos amigos meus no comecinho de seu blog hehe ... Venho aquii pedir a ajuda de você ccom novos seguidores e comentarios e se for possivel ... Beijao Me ajudem vai :)

aee >> http://perda-detempo.blogspot.com
Fuii

Estou te seguindo aquii tb :)

Anônimo disse...

www.paulopimentelmarques.zip.net
www.paulomarquesize.blogspot.com
tele 011 ,7614-9028