quinta-feira, 27 de maio de 2010

Dúvida: Capítulo 1

Gostaria muito que alguém me explicasse o que está acontecendo, gostaria realmente de ter alguém para tirar todas as minhas dúvidas sobre as mudanças recentemente ocorridas em minha vida.
Se ao menos eu tivesse meus pais para me ajudarem a encontrar algumas respostas, mas fui deixada em um orfanato com uma foto de minha mãe e meu pai juntos comigo, eu ainda bebê, como se uma foto pudesse me ajudar em alguma coisa.
Ou talvez eu já ficaria muito grata em conhecer alguém de minha família, que pelo jeito, não se interessa por mim, porque nunca ouvi falar de nenhum deles.
Me sinto como se eu não pertencesse a esse lugar, como se eu tivesse sido colocada em um lugar em que não me encaixo, ou as vezes me sinto como se não me encaixasse em nenhum lugar.
Então quando penso em minha família, ou amigos, só consigo visualizar um imenso vazio, e então fica a dúvida, será que eles se importam comigo? Será que um dia conhecerei esta tal família que me deixou em um orfanato apenas com uma foto de meus pais? Será que é nessa família em que me encaixo?

Nenhum comentário: