sábado, 10 de julho de 2010

Pronto, já retribuiu...Capítulo 13

Lembrei-me do vento e que a Emanuelle da visão estava com os braços inclinados na direção de Jhon.
Fiz o mesmo, aos poucos, um vento vindo de algum lugar começou a soprar,  eu percebi que quanto mais eu pensava em "vento", mais forte e furioso ele soprava.
Ficou tão forte, que Jhon parou a uns 10 metros de mim e cobriu o rosto com as mãos pois também havia poeira, e ele tinha dificuldade para andar em frente.
Ele foi se afastando, afastando cada vez mais, pegou a faca do chão e olhou para Michael:
"Não pense que será tão fácil assim, eu nunca desisto, podem escrever! Em breve vocês me verão!"
Então ele virou-se de costas e começou a correr em direção ao saguão do aeroporto. Parei de pensar no vento e abaixei as mãos, corri para ver onde Jhon estava, se ele havia mesmo ido embora, e o vi passando pela porta de saída e entrando em um carro preto.
Esperei até que o carro desse partida e fosse embora, então voltei para a pista de voo e fui ajudar Michael que ainda estava no chão, me sentei de joelhos ao seu lado:
"Michael, você está bem?" - percebi que ele pressionava a perna direita, um pouco acima do joelho - "O que houve com a sua perna?"
"Ele me acertou" - ele tirou as mãos para eu ver, a calça jeans havia se rasgado permitindo que a faca fizesse um corte, que aparentava não ser muito grave mas que não poderia ser ignorado - "Foi brilhante Emanuelle, como soube o que fazer? Entendeu seu dom?"
"Michael, eu tive uma visão, e nessa visão, havia você aqui no chão, Jhon vindo em minha direção, e a Emanuelle da visão estava com os braços inclinados na direção de Jhon, e algo balançava seus cabelos, o que deduzi ser vento, então quando tudo voltou ao normal, vi a mesma cena da visão se desenhando em minha frente, e resolvi imitar o que a Emanuelle fazia." - eu vestia uma blusa que batia até o começo da coxa, então, a ergui um pouco para rasgar uma tira, pra pressionar o corte em Michael.
Ele levou as mãos á cabeça e virou de costas para mim:
"Ei o que está fazendo?"
"Vou rasgar uma tira de minha blusa pra pressionar esse corte."
"Posso olhar?"
"Pode, será só um pedaço da barra."
"Você me assustou agora, parecia que do jeito em que pegou na blusa, iria tirá-la!" - ele virou-se de frente para mim novamente.
"Oh! Acha mesmo que eu faria isso?"
"Não! Mas fiquei muito surpreso e então virei para o outro lado!"
"Que bom que virou" - amarrei a tira em volta do corte - "Poucas pessoas teriam essa reação!"
"Ah! Bom eu costumo respeitar as pessoas."
"Foi exatamente isso que me impressionou."
Ajudei ele a levantar-se, e caminhamos de volta para dentro do aeroporto, o nosso voo sairia em pouco tempo.
"Michael, eu não entendi meu dom."
"Quer que eu te explique?" - ele me olhou e sorriu.
"Cláro!"
"Bom...como posso dizer" - ele por um minuto ficou sério, olhou para mim com ar de inveja - "Você tem o dom de poder interagir com os elementos da natureza, terra, ar, fogo e água, sorte sua!"
"Ok, mas eu vou aprender tudo sozinha?"
"Bom precisará de alguém para te ensinar a dominar o dom...Posso te ensinar??" - ele fez cara de piedade.
"Hmm, deixe eu pensar..." - fiz suspense de brincadeira e sorri - "Pode!"
Nós dois soltamos risadas infantis.
Então ele parou de andar.
"O que foi?" - perguntei.
"Só queria agradecer, além de salvar sua própria vida, você salvou a minha também, pois se ele...bom, te matasse, iria me matar também, então obrigada, se houvesse algum jeito de eu retribuir..."
"Michael, posso ser sincera?"
"Cláro, por favor."
"Sim, há."
"E qual é o jeito?"
Fiquei na ponta dos pés para alcançá-lo, segurei em seus ombros e o beijei, de uma maneira bem simples.
Olhei para ele e sorri:
"Pronto, já retribuiu."

2 comentários:

quesyyah disse...

Otimo! gosto muito de textos assim eles me fazem refletir, pensar na vida, e me sentir melhor sabe? Tenho um caderno cheio de textos do tipo, tbm tenho expiraçães bjos*

http://garotasing.blogspot.com/

Ever disse...

Oie, eu te indiquei a um selinho, espero que goste =], ->>http://kingdom-of-my-heart.blogspot.com/p/creditos_18.html ;D