sexta-feira, 3 de junho de 2011

Capítulo 59: Per sempre

8 Meses depois...




"Atenção! Última chamada para o vôo 748- Nova York! Passageiros favor dirijam-se ao portão de embarque 4! - a voz soou de dentro do alto-falante.
"Nós vamos sentir tantas saudades! Por favor liguem assim que chegarem! E nos contem tudo sobre a viagem inteira! Quero detalhes!" - mamãe dizia enquanto se despedia de mim e de Michael.
Papai estava apenas observando e Vovó estava ao lado dele sorrindo e apressando minha mãe:
"Eles vão perder o vôo, então não vai ter viagem nenhuma! Ande logo!"
Mamãe finalmente nos soltou e eu e Michael acenamos e fomos até o portão de embarque 4.
Houve algumas conferências de passagens e documentos, despachamos as malas e quando estávamos entrando no avião uma aeromoça nos desejou Boa viagem.
Sentamo-nos em nossos lugares e ouvimos uma série de recomendações antes de decolar em 2 idiomas diferentes, inglês e italiano.
Depois de quinze minutos decolamos. Michael estava tranqüilo e riu da minha careta quando começamos a ganhar altitude.
"Você não me disse que tem medo de avião."
"É porque esta é a primeira vez que eu viajo de avião, até agora não sabia que eu tinha medo!"
Depois da tensão inicial o vôo foi divertido, eu e Michael conversamos muito e acabei dormindo com a cabeça em seu ombro, quando chegamos á Nova York, pegamos um táxi e fomos para o hotel, lá comemos descansamos e nos arrumamos para sair. Michael iria me levar pra apreciar um pôr do Sol no Central Park.




O fim de tarde estava lindo, alguns passarinhos ainda cantavam e uma brisa agradável soprava. Caminhamos de mãos dadas e chegamos a um gramado aberto, no sentamos e Michael apontou o sol se pondo:
"Não é perfeito?"
Não pude deixar de sorrir:
"Sim, você é incrível. Obrigada por ser tão atencioso."
Michael desviou o olhar e apalpou algo em sua blusa.
"Emanuelle, você é a unica que me amou verdadeiramente, a unica que realmente me entende. Eu já havia gostado de outras garotas...mas você é diferente. Eu nunca estive realmente apaixonado por alguém, além de você. Eu quero ficar com você para sempre. Quando imagino o meu futuro...sempre vejo você ao meu lado. Todos os momentos que passei com você, gostaria de repeti-los! Vale a pena! Quero reviver cada sorriso, cada abraço...cada momento juntos! Você é muito mais do que eu mereço, por isso precisa me responder uma coisa antes de eu tomar minha decisão..."
Diante de todas aquelas palavras, eu só pude recuperar o fôlego:
"Pergunte Michael..."
Michael olhou no fundo dos meus olhos, segurou minhas mãos e juntou-as:
"Você me ama? O bastante para me escolher para o resto da vida?"
Eu olhei para os seus olhos, eram tão sinceros e meigos. Havia um brilho esperançoso e amedrontado ao mesmo tempo, tive vontade de abraçá-lo, bem forte, mas ao invés disso eu sorri enquanto uma lágrima feliz escorria:
"Michael com toda a certeza, quero passar todos os meus dias com você...eu preciso de você para minha felicidade, eu te amo Michael, mais do que você possa imaginar."
Ele também sorriu e enxugou minha lágrima com a ponta do dedo:
"Que bom...que ótimo..."
"O que foi?" - perguntei.
"Eu quero te pedir uma coisa..."
"Então peça!" - encorajei-o.
Então ele pegou uma caixinha pequena e vermelha, abriu-a e dentro dela havia um lindo anel de ouro com uma pedra de brilhante, o interior da caixinha era almofadado, lindo, deslumbrante. Demorei pra associar os fatos até que Michael pediu oficialmente:
"Casa comigo?"
Minha primeira reação foi cobrir a boca com as mãos, abafando um grito, depois eu o abracei dizendo sim várias vezes, ele riu enquanto eu não conseguia parar de sorrir e tremer. Ele pegou minha mãe e delicadamente colocou o anel em meu dedo:
"Emanuelle, isso é apenas uma representação de nosso compromisso, de nossa união, porque eu sei que os nossos laços vão muito além do que podemos sentir e representar...Per Sempre..." - ele finalizou.
"Per Sempre..."  - concordei.








FIM


Um comentário:

Maria Oliveira disse...

Oie,eu vim aqui conhecer seu cantinho,amei e já estou super seguindo!
Parabêns pelo Blog e sucesso pra ti!

Te convido para conhecer meu Blog e se você puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa! :)

Beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com