segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Capítulo 34: Felicidade

>Três Meses Depois<

Está chovendo muito lá fora, a chuva cai furiosamente de todos os lados impulsionada pelas rajadas de vento, de vez em quando, relâmpagos iluminam o céu. Os galhos secos e sem vida da árvore próxima á minha janela, balançam de um lado pro outro, lá no quintal as folhas secas se acumulam no chão, vítimas de um inverno rigoroso. Para mim, antes, esta noite poderia me provocar algum medo, mas hoje, nao tenho motivos pra temer nada, e esta noite tempestuosa, não tem poder nem pra causar um calafrio sequer em mim.
Estava eu refletindo na vida, e pude observar como esta mudou. Mudanças pra melhor, tanto quanto pra pior, mas muitas mudanças. O lugar onde vivo muda constantemente, as pessoas que ao meu lado correm nesta estrada tortuosa que é a vida, também mudam, e eu preciso me adaptar as mudanças, pra que tudo corra bem.
E ultimamente, tudo ocorre de uma maneira ótima, talvez, melhor impossível , mas só talvez, pois sempre há uma jeito de ficar melhor. Pra falar a verdade, tudo aparenta estar tão perfeito! Em todos os aspectos, quer dizer, os problemas ainda estão lá, mas eles não são fortes o bastante para me afetar.
Uma certeza se concretizou em minha frente, a certeza de que encontrei a parte que faltava em mim, a certeza de que estou com a pessoa certa, ao lado dele me sinto mais forte, mais segura e a cada dia nosso amor se fortalece mais.
Não me arrependo de nada que fiz, de nada que falei ou perguntei, pois se errei, aprendi pra não errar novamente. Agora levo a vida com tranquilidade, meu único desejo é um dia poder reencontrar minha mãe, se bem que esse reencontro parece mais com um encontro, já que não me lembro dela.
Michael sugeriu que eu enviasse uma carta, certamente seria a maneira mais segura de fazer contato, só precisamos convencer Vovó a informar seu endereço.
De qualquer modo estou anciosa para vê-la, ou revê-la, tanto faz. Amanhã o farei, mandarei a carta quer dizer.
Estou muito feliz, nunca estive tão feliz antes, poucas coisas me incomodam, mas apenas instantaneamente, e tudo passa no exato momento, porque sei que são apenas bobeiras tentando me distrair e me afastar de minha felicidade. Minha felicidade maior é ele, e dessa felicidade, nada nem ninguém conseguirá me afastar.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ola minha linda tudo bem??
amei o selinho *_*
ja coloquei ate no meu blog amiga=D
vc escrevi muito bem!!
ja estou ficando a sua fã..
Parabens vc é de mais!!

Bjinhos amiga espero que visite mais vezes o meu blog,fique com Deus.

http://tdpodeacontecer.blogspot.com/

Patrícia Quel disse...

Oiii!!!
O q dizer se não q é texto é lindo... nossa!!! amei!!! demais!!!
Bjs!!!

Aline Barbosa disse...

ahh flor, fiquei triste por ter perdido os capitulos, estou sem tempo, mais vou ler mais com calma depois *-*!!
Beeijão e boa semana ♥

Jeferson Cardoso disse...

Quel, os nossos medos mudam, as pessoas em nosso redor mudam, a gente não para de mudar. Assim é o mundo; a cada giro nada é conforme fora.
Espero que consiga vê-la em breve, e espero também que seu amor siga eterno e imortal.

Abraço carinho do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com
Obrigado por sua atenção lá!

Amanda Zulai disse...

Como sempre arrasando né flor? (:
Cada dia mas eu me surpreendo, adoro ver seus textos, são tão bem escritos! (:

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Jô Lima disse...

oi flor..
vim contar uma novidade
está tendo um concurso cultural da Marca Embelleze lá no meu blog...
vai lá, lê o post e particpa, aí vc vai concorrer a um final de semana em um resort maravilhooso junto comigo...vai lá flor..te espero no resort..ahahah
Bjim
ah, lindo post..amei o texto

Jô Lima disse...

oi flor, vc pode sim participar do concurso lá no blog, o fim das participações é dia 15 de outubrooO..
corre, vai lá..escreve tua fras(com até140caracteres), deixa teu nome completinho e teu email..se vc ganhar, a gente se vê no Resort..
Bjim, torcendo por vc!

Nath de Freitas disse...

Ola, vi seu blog no blog Teentação e adorei!

Bjoos,
Nath
http://nathdefreitas.blogspot.com

Unknown disse...

Lindoooooo


perfeito texto.
Beijinhos